[Ubuntu-BR] Normas abnt

Daniel Henrique Joppi daniel.joppi em gmail.com
Segunda Março 17 14:35:12 UTC 2008

isso varia velho ... aqui na faculdade tavam começando a usar o latex ...
mas ai começaram a bate boca que o monografia.cls do latex que os alunos
estavam usando não batia com o padrão da faculdade ... então esse semestre
eu arrumei a maioria das coisas do monografia.cls .. e adaptei ele para o
padrão da univercidade ... a unica coisa que ainda me dá um pouco de dor de
cabeça é o espaçamento entre as linhas no sumário .. mas axo que isso não
vão encher muito o saco