[Ubuntu-BR] Servidor DNS

Douglas doug.umdia em gmail.com
Domingo Março 16 01:32:26 UTC 2008

Tiago, eu não esqueci do seu problema, quero ajudar mas só vou poder tentar
fazer uma simulação da situação apartir de segunda, lá na empresa.

Mas uma dica tenta fazer uma consulta, mas subindo o Bind em outra porta

named -c named.conf -p 12345

dig @seuip record dominio -p 12345

Olhou o firewall ???

Bom por enquanto posso ajudar assim, se não conseguir, segunda tento
simular, mais ou menos a situação.

Em 15/03/08, TiagoBast <bastmail em gmail.com> escreveu:

> [...]

"Aquele que obtém uma vitória sobre outros homens é forte, mas aquele que
obtém uma vitória sobre si próprio é todo-poderoso". (Lao-Tsé)

"As mentes são como pára-quedas: só funcionam se estiverem abertas." (Ruth
Noeler)

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem
algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por
completo. (Ghandi)

"Preparar o futuro significa fundamentar o presente." (Antoine de
Saint-Exupery)

"Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a
pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."