[Ubuntu-BR] Apache

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sábado Março 15 23:21:38 UTC 2008

2008/3/15 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>:
>  2008/3/15, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>:
>  > >[...]
>  >     Como está a permissão para /home/nilsoft/www/spnet? Manda um 755
>  > recursivo nele:
>  >
>  > #chmod -R 755 /home/nilsoft/www/spnet

> Realmente funcionou, mas para eu entender o que vc fez, tem um comando que
>  lista todas as permissões da pasta, não tem?? Sem ser o botão direito na
>  pasta, através de comando no Terminal

     Um comando que lista todas as permissões da pasta? Já tentou no
'nautilus', 'editar', 'preferencias', 'colunas da lista'? Já tentou a
visualização pelo nautilus 'ver como lista'? Já tentou no terminal um
'ls -l'? Já viu lá no Ajuda, em 'Desktop User Guide' o capitulo 6,
'Trabalhando com arquivos' ou um 'man ls'?

- Zandre.