[Ubuntu-BR] Login de console ( Ctrl + F1 )

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Sábado Março 15 21:44:38 UTC 2008

na epoca da pouca memoria , no linux e ou unix em modo text- uma janela de texto usa de 2 a 4 k ja uma tela montada no x  uns 32 k pra cima.
entao se vc vai usar o tty emulado no x use o xterm, kterm e sinonimos, ja par manuear os 16 ate 64 terminaus unix em modo texto é preferivel os 2 a 4 k de tela

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa