[Ubuntu-BR] Apache

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Sábado Março 15 04:56:27 UTC 2008

Eu de novo, consegui direcionar para a pasta que eu queria desta forma.
NameVirtualHost *:80
<VirtualHost *:80>
ServerName spnet.fut
ServerAlias spnet
#DocumentRoot /var/www/spnet/
DocumentRoot /home/nilsoft/www/spnet
</VirtualHost>

Mas agora esta dando o seguinte erro:
Warning: Unknown: failed to open stream: Permission denied in Unknown on
line 0

Se não me engano tem que dar direito de escrita/aceso nesta pasta para o
apache, alguém sabe como ??