[Ubuntu-BR] minimizar e maximizar

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 14 15:41:46 UTC 2008

A opção informada pelo Xisberto talvez lhe seja mais prática,
experimente adicionar na barra a "lista de janelas".
Se for mais adequada, retire da barra o "seletor de janelas".

PS: Eu prefiro o "seletor" por que trabalho com vários aplicativos
simultaneamente e este é mais prático na hora de mudar de um para outro.
Quando abrimos poucos aplicativos, a "lista" é mais prática.

Salles (Nethell).