[Ubuntu-BR] Firefox

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 14 12:08:42 UTC 2008

Prezado Nilson,

Você deve atualizar os plugins do Firefox, tais como streammers, flashs,
javas. No próprio navegador esta opção de instalação está disponível.
Verifique os que constam instalados e instale novos plugins de acordo
com as necessidades.
No site da firefox você também encontrará toda uma sorte de plugins com
detalhes informativos sobre as funções de cada um.
No meu caso, fui instalando-os de acordo com as necessidades que
surgiam.

Sds,

Salles (Nethell)