[Ubuntu-BR] minimizar e maximizar

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 14 11:56:21 UTC 2008

Prezado Valter,

Coloque o "seletor de janelas" na sua barra de ferramentas clicando
sobre ela com o botão direito e escolhendo "adicionar".
Isto ocorreu comigo quando mudei a apresentação das barras (juntei tudo
em uma única) e os minimizados não apareciam.
Usando o seletor de janelas, todos os aplicativos abertos ficam
didponíveis quando voce clica nele.

Abraços,

Salles (Nethell)