[Ubuntu-BR] Firefox

Leonardo Rosa grupos.leonardo em gmail.com
Sexta Março 14 11:38:21 UTC 2008

Olá Nilson

2008/3/13 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>:
> Pessoal
>
>  Sei que a lista é do ubuntu, mas as vezes aqui será mais indicado para me
>  responder.
>
>  Depois que vim para o ubuntu, o meu firefox não abre direito o site do
>  terra, algumas subpasta do uol, e o charges.com.br não consigo assistir as
>  charges (lembrando que já usava o firefox no rwindows).
>
>  Havia feito um backup com o FEBE, mas não consegui restaurar o meu
>  Favoritos.
>
>  O que pode ter diferenciado do firefox do windows para o ubuntu??? Tem
>  alguma coisa que teu tenho que instalar do firefox???

Provavelmente você tenha que instalar os plugins necessários para
rodar essas animações.
Dê uma pesquisada na net pra saber quais os plugins você deve instalar
para a sua versão do ubuntu.
[ ]ão

--
Leonardo Rosa - GoG