[Ubuntu-BR] Ícone de hd ntfs aparecendo na área de trabalho (RESOLVIDO)

Stanley Mulford stanleymulford em hotmail.com
Sexta Março 14 10:19:45 UTC 2008

Caro amigo João Paulo
Foi exatamente isto que eu fiz.
Está tudo OK, sem o ícone do ntfs na área de trabalho...
Muito obrigado pela atenção e colaboração...
São essas coisas que motivam a gente a permanecer com o Ubuntu (7.10, no meu caso)
Um abraço
Prof. Stanley Mulford