[Ubuntu-BR] Acesso Remoto - Dyndns

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Março 13 21:58:40 UTC 2008

Na verdade estou usando um nat, que faz o serviço de roteamento mesmo.

Digito o nome da minha maquina no dyndns, e ele encaminha para a maquina
conforme a porta.

No caso do WTS, ele usava a porta 3369.

Estou vendo como instalar o FreeNX, tenho lido sobre e parece ser o melhor.

Vou estar terminando de configurar e testar.