[Ubuntu-BR] Ícone de hd ntfs aparecendo na área de trabalho

Joao Paulo Botelho jpbotelho em gmail.com
Quinta Março 13 16:24:26 UTC 2008

da um:

sudo vim /etc/fstab

e remove a linha correspondente a sua partição win.. por exemplo:
UUID=42D0CA3BD0CA34C7 /media/sda1     ntfs    defaults,umask=007,gid=46
0       1

pronto.. imagino que apenas isso deve funcionar

caso nao seja familiarizado com o vi.. utilize sudo gedit /etc/stab

--
João Paulo M. Botelho
http://blog.jpbotelho.info