[Ubuntu-BR] Ícone de hd ntfs aparecendo na área de trabalho

romano bruno em tanervoso.com.br
Quinta Março 13 13:57:45 UTC 2008

So reforçando o que o Ruy falou, quando o ubuntu inicia ele monta tudo
que existe neste arquivo então se quiser que o ubuntu monte alguma
partição adicione a esse arquivo se quiser que ele pare de montar
comente a linha referente a esse arquivo;

Se quiser ver mais sobre isso olhe o help e o man do comando mount;

Ruy Marvulle Bueno escreveu:
> Já tentou remover a entrada no /etc/fstab referente a esta partição?
> Assim, não será montato quando ligar a maquina.

>>> Prof. Stanley Mulford