[Ubuntu-BR] Alguém já resolveu o problema do aMSN depois da atualização?

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Quinta Março 13 12:37:21 UTC 2008

Só uma dica:
No Pidgin, é possível chamar atenção enviando a mensagem "/nudge" (sem
aspas). Acho que não dá pra eles colocarem um ícone que faça isso,
visto que é um recurso apenas do MSN.
Ele também recebe os "nudge", só que não treme a tela igual o cliente
original (o que eu acho bem melhor).

Alexandre Martani

Em 13/03/08, Nilson Chagas<nilson.chagas.silva em gmail.com> escreveu:
> Blz quando tiver uma eu vou usar ele. rsrsrsrs
>
>  Gostei muito do Pidgin.
>
>  Em 13/03/08, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:
>

>  > 2008/3/13 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>:
>  >
>  >
>  > > O aMSN, trabalha com webcam???
>  >
>  >
>  >
>  > Sim, trabalha.
>  >
>  >
>  >
> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com