[Ubuntu-BR] Qual é a minha distribuição???

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Março 13 12:24:00 UTC 2008

Caramba, nem imaginava uma coisa destas. rsrsrrs

Estou sentindo que voltei ao jardim de infância, tenho que aprender tudo de
novo.

Estamos gostando mas ainda estou levando muita surra... mas vamos lá.