[Ubuntu-BR] pppoe meio louco

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quinta Março 13 11:18:43 UTC 2008

sua conex'ao [e adsl , do provedor pra vc  ponha em dhcp que ele resolve qual o ip que ele vai te dar naquele momento ou  passa pra um ip fixo nos sites de ip  tipo noip etc...
normalmente os provedores teem uma faixa de ip e vao lhe atribuir o que estiver livre