[Ubuntu-BR] Filme e legenda..

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quinta Março 13 02:56:52 UTC 2008

Olá pessoal...
Há algum tempo eu tentei unir legenda e filme com um comando
mencoder...desculpem mas já faz um tempo isso e não lembro que comando
usei...
Eu gostaria de saber se alguem sabe como fazer isso de uma maneira
correta, como por exemplo as alterações que eu devo fazer para ficar
correto, ou seja, eu desisti da primeira vez pq sempre que eu usava o
comando, a legenda se unia com o filme, porém a legenda ou ficava
adiantada ou atrasada com relação ao filme, mesmo eu já tendo
corrigido o tempo da legenda com o filme usando o subtitle editor...
se alguem souber por favor....