[Ubuntu-BR] Acessando o SQL Server através do Kubuntu

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Março 13 01:37:16 UTC 2008

O Enterprise Manager roda direitinho sob o WINE.

Instala o cliente com todas as ferramentas administrativas e configura
a sua conexao para tcp/ip. Não tive dificuldade em fazer funcionar.

[]'s e boa sorte.