[Ubuntu-BR] Um novo começo...

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Março 12 18:34:58 UTC 2008

2008/3/12 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>:

> Estou usando o OpenOffice que vem com o Ubuntu (não sabia que vinha.
> rsrsrs).. não vou precisar desinstalar para utilizar o BrOffice
> correto.???

A diferença do BrOffice para o OpenOffice é só no nome. Sério. Isso é porque
a marca OpenOffice já estava registrada no Brasil.

> E sobre o apache/php/postgresql, vc falow sério que aquela linha instala
> tudo??? Estava procurando ele no adicionar/remover e não achei... mas ele

No adicionar/remover não vão aparecer todos os softwares disponíveis. Para a
lista completa, use o Synaptic, dentro do menu Sistema > Administração. Por
ele você poderá instalar qualquer pacote praticamente da mesma forma que no
adicionar/remover. Sugiro que procure os pacotes sugeridos na linha de
comando, eles estarão lá.