[Ubuntu-BR] Ubuntu no Pendrive

Luderson Costa luderson em gmail.com
Quarta Março 12 14:27:29 UTC 2008

Pois é, tá aí o problema.
Eu procurei na internet, porém não achei nenhum que satisfasesse as minhas
condições:
"Só tem um porém, preciso que o processo possa ser feito no windows e outra,
não tenho gravador de CD."

Tenho a imagem, numa máquina windows, sem gravador de CD e somente com o
pendrive.
Existe essa possibilidade? Sei lá, montar o CD, copiar os arquivos pro pen e
depois rezar... sei lá.

Alguém já viu um tutorial assim?