[Ubuntu-BR] Um novo começo...

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Março 12 13:50:55 UTC 2008

Radicalizei ontem e dei o ponta-a-pé no windows.

Agora necessito de ajudar com vcs, visto que já faz algum tempo que estou
fora das noticias sobre Linux.

- Editor/texto, etc (similar office), a ferramenta em evidencia ainda é o
brOffice, ou existe outra???
- Acesso remoto (similar Terminal Service), existe alguma coisa sobre??
- Existe alguma coisa que eu não possa esquecer de forma alguma???

Pessoal, desculpe se no começo vou incomodar vocês com coisas um pouco
banais.
Mas é que minha cabeça já vai ter que se ocupar com a
programação/configuração Apache/PHP/Postgresql, que acredito que será até
mais facil. rsrs

--
[]s
Nilson Chagas