[Ubuntu-BR] pppoe meio louco

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Março 12 13:40:26 UTC 2008

Edgard,

Pelo que sei, o Speed é a banda larga da Telefônica e, no caso de
aumento da banda, nada tem a ver com a máquina ou com o SO.
Creio que o problema está diretamente relacionado com a Speed que,
provavelmente, está realizando as famosas "manutenções" no cabeamento ou
URBs.
Seria bom você contatar o suporte da Speed antes de pensar em mexer no
SO.

Abraços,

Salles