[Ubuntu-BR] Alguem aí conhece o LinuxMint.

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Março 12 13:40:10 UTC 2008

Pois é,

Também prefiro o GNOME, mas esse usuário windows harduser e seu
equipamento é modesto, se eu colocar o GNOME cheio de frufru não vai
dar certo. Por outro lado, penso eu, com o KDE mais parecido com o
Windows e programas já integrados o consumo de RAM vai ser menor e
este usuário se beneficiará melhor.

Estou instalando o GNOME primeiro e ver no que vai dar, e depois se
ficar muito ruim, mudo para o Mint-KDE. Esse tempo é porque a pessoa
deixou a maquina comigo, e o download do Mint vai levar umas 10hrs
(1GB/DVD).

Acho que o melhor seria XFCE, eu particuparmente gosto, mas esse
usuário é winuser é prefere as coisas já mastigadas e integradas com
autodetecção de tudo que for possivel.

[]'s