[Ubuntu-BR] Alguem aí conhece o LinuxMint.

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Março 12 13:09:04 UTC 2008

Estou escolhendo uma distro para um amigo, e dessa vez vou optar por
KDE, no entanto, o Kubuntu do meu ponto de vista deixa de lado muitas
customizações.

Ouvi dizer que a distro LinuxMint é baseada no Ubuntu, inclusive os
repositórios são os mesmos, e gostaria de experimentar a edição deles
chamada LinuxMint-4.0-KDE-CE que vem com o KDE.

Mas o download é grande e gostaria de saber se isso é verdade, ou
seja, é compativel com os repositórios da canonical ou para quem já
usou, se recomenda.

[]'s a todos.