[Ubuntu-BR] pppoe meio louco

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Março 12 12:03:46 UTC 2008

2008/3/12 edgard <edgardalvescosta em gmail.com>:

> [...]
>
> Tentei refazer a configuração. O pacote não acha o modem.
> Mar 10 07:42:56 ubuntuserver pppoe-discovery: Timeout waiting for PADO
> packets
> Mar 10 07:43:42 ubuntuserver pppoe-discovery: Timeout waiting for PADO
> packets
> Mar 10 07:47:10 ubuntuserver pppoe-discovery: Timeout waiting for PADO
> packets
> Mar 10 07:47:57 ubuntuserver pppoe-discovery: Timeout waiting for PADO
> packets
>

> Mas estou conectado. Tanto que estou mandando este email...........

 Você conhece alguém mais que usa essa conexão "acelerada" no Linux? Ela
funciona mesmo? Você sabe que tecnologia é usada? Pelo que eu sabia, 56kbps
era limitação do próprio meio.

 Outra coisa é a versão beta. Ela é mesmo instável e vai apresentar falhas.
Sabendo que tipo de "gambiarra" essa aceleração de conexão é, você
conseguiria mais resultados reportando o incidente para a equipe de
desenvolvimento.