[Ubuntu-BR] Ubuntu no Pendrive

Leonardo Rosa grupos.leonardo em gmail.com
Quarta Março 12 11:02:02 UTC 2008

Olá Luderson, bom dia.

2008/3/12 Luderson Costa <luderson em gmail.com>:
> Pessoal, alguém sabe de algum tutorial que me ajude a instalar o ubuntu num
>  pendrive

Na internet tem um montão.
Normalmente antes de postar uma dúvida na lista, procuramos dar uma
olhada na internet antes de publicá-la, pois aí sim, se tivermos
problemas  postariamos a dúvida a lista tentaria ajudar.

Mas dei uma olhada pra você e tem esses 3 pra te ajudar.

www.google.com.br
ubuntu no pen drive
Aparecem +- 442.000 sites

http://www.pendrivelinux.com/2007/09/28/usb-ubuntu-710-gutsy-gibbon-install/
http://www.debuntu.org/how-to-install-ubuntu-linux-on-usb-bar
http://www.guiadohardware.net/dicas/ubuntu-pendrive.html

>  para depois usá-lo para bootar qualquer máquina, como se estivesse no CD
>  ainda?
>
>  Só tem um porém, preciso que o processo possa ser feito no windows e outra,
>  não tenho gravador de CD.

Quando estiver utilizando um live cd do Ubuntu, você pode preparar o
pen drive pelo próprio live cd.

>  Valeu, obrigado

Por nada.

--