[Ubuntu-BR] Problemas com o Ubuntu

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Quarta Março 12 00:13:25 UTC 2008

Caro Leandro

Tenha certeza de certificar que ao executar o 'rm -rf ./.*', você esteja
logado com o user da sua irmã e esteja dentro da pasta home dela [
/home/user_irma ]..

Certifique-se com os seguintes comandos:

Para descobrir com qual user você está logado: 'whoami'
Para descobrir em qual a pasta dentro do sistema você está: 'pwd'

No mais eh isso.. boa sorte aí..

Um abraço

Bohrer