[Ubuntu-BR] Plca Intel GMA X3100 no 7.10?

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Terça Março 11 18:29:22 UTC 2008

O que vem por padrão é 8mb. Mas tem uma opção na BIOS que deixa compartilhar
128mb ou 256mb. Só que eu fiz esse procedimento e os danados dos 8mb ainda
estão lá! E continua tudo do mesmo jeito.

Tô ligando agora pra a GIGABYTE que é a fabricante da minha placa mãe pra
eles me ajudarem.

Artur Gomes

Em 11/03/08, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> Pessoal, isso de memória compartilhada para placa de vídeo num é ajustada
> na
> bios? Que eu me lembre só lá mesmo, nunca vi esse tipo de ajuste no nível
> do
> SO.

> Humberto Xis
> xisberto em gmail.com
> humberto.ribeiro-junior em serpro.gov.br
> http://xisberto.blogspot.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes