[Ubuntu-BR] Login de console ( Ctrl + F1 )

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Março 11 18:22:05 UTC 2008

Você quer dizer Ctrl+Alt+F1, né?

 Provavelmente esse problema tem a ver com a resolução de tela usada no modo
texto. Ela tem a ver com algumas opções do grub que eu não me lembro no
momento, mas que já foram citadas na lista. Algo com vga no meio.