[Ubuntu-BR] Hardy sem som após últimas atualizações

Salles salles.web em gmail.com
Terça Março 11 13:58:11 UTC 2008

Ivan,

Eu tive um problema identico em uma das máquinas que instalei e, por
simples curiosidade, alterei os dispositivos nas configurações de som e
fui testando-os, deu certo.
Sinceramente não lembro o que fiz, mas pode ser apenas isto o problema,
determinar o dispositivo correto.

Abraços,

Salles (Nethell)