[Ubuntu-BR] O CD do Hardy não está iniciando

Terça Março 11 13:22:54 UTC 2008

Francisco, estou emulando o iso baixado no QEMU justamente para saber se há
algum erro proveniente de meu baixamento em dois turnos. Durante a execução
do iso emulado, é que estou dando de cara com esta Caixa Ocupada, logo vejo
que há algum erro.

Aparentemente, terei que novamente baixar a imagem mas, se for isto mesmo,
prefiro aguardar e esperar o lançamento. Afinal, 24 de abril está tão
pertinho...

Obrigado pela força (e o tutorial está muito bem explicado, por que não
escreve um artigo no wiki?)

J.