[Ubuntu-BR] RES: RES: Comando tar ==> IVAN

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Terça Março 11 11:35:39 UTC 2008

Gostei da dica, meu script de backup começou a precisar deste tipo de
restrição por estar sendo gravado temporariamente em um DVD(o drive da fita
não tá legal).
Com certeza vou aproveitar esta dica. Vale mesmo.