[Ubuntu-BR] como usar wine: RESOLVIDO

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Março 11 00:29:17 UTC 2008

Má idéia.
Só atualize o wine quando voce tiver certeza de que a versão posterior
é garantia de funcionar.
De uma versão para outra, algumas compatibilidades podem ser
acrescentadas, assim como outras podem ser quebradas.

Se um dia tiver curiosidade, procure por embutir o wine junto com sua
aplicação, assim não dependerá mais do wine instalado e sua aplicação
sempre funcionará.

[]'s