[Ubuntu-BR] Unidade Fat32

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Segunda Março 10 23:03:27 UTC 2008

Desses, acho que a maior falta que você vai sentir é o Dreamweaver.
Tem o NVU, mas ainda está bem longe de ter tudo o que o DW tem, e pra
piorar, o desenvolvimento dele tá parado. Os bons editores web para
Linux são para mexer direto no código. Para os outros aplicativos, o
Salles já deu boas sugestões.

Alexandre Martani

Em 10/03/08, Nilson Chagas<nilson.chagas.silva em gmail.com> escreveu:
> Ufa, até que enfim. rrsrsrsrs
>
>  Obrigado.. será de extrema utilidade.
>
>  Tenho ponderado no que você e o Martani me passou, mas tenho um problema,
>  meu HD é "só" de 80, quase tudo ocupado, deve ter uns 15Gb em cada partição
>  (filmes, jogos e outras bobeiras como o sistema operacional), coisa
>  importante mesmo, cabe em um DVD.
>
>  Como minha partiçào D: é NTFS e vou conseguir ler ela depois, estou pensando
>  em chutar o windows e colocar o Ubuntu direto.
>
>  O que eu uso do windows Terminal Service (mas não é fundamental), Dreamwaver
> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com