[Ubuntu-BR] Java (bb) no Hardy

Haroldo Pedreira haroldopedreira em sbpsp.org.br
Segunda Março 10 22:28:36 UTC 2008

Caro Wendel
Não sei quem ou o que seja o hardy, e concordo que tudo por enquanto
possa estar cheio de erros, a começar por essas expressões na 'língua da
matriz', mas acho que o meu caso não tem nada a ver com hardy - desculpe
se for ignorância - eu não me meti a nada, penso ter instalado o sistema
que foi indicado para ser instalado, o 7.10 que atende pela alcunha de
Gutsy ou coisa parecida, de modo que não estou entendendo - e quero
entender - a tua crítica.
De todo modo, enquanto isso, vou seguir as instruções que você deu, e
ver o que acontece.
Abraço
Haroldo