[Ubuntu-BR] Unidade Fat32

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Março 10 18:16:47 UTC 2008

A dica parece boa, mas acredito que tenho muito que aprender. :-(

Não entendi:
"Para instala-lo, clique na barra de busca do Firefox, selecione *Adicionar
"LoCoTeam Ubuntu-BR Search: By Zandre Bran"* e pronto, plugin instalado."

Como assim adicionar na barra de busca???