[Ubuntu-BR] Java (bb) no Hardy

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 10 17:32:39 UTC 2008

Calma...

Realmente não instalei o Hardy, vou esperar mais um pouco para isto.
Quando ao suporte do BB, acho que não vão te ajudar muito.
Ainda tem aplicativos ligados ao gerenciador (como cobrança de títulos)
que não funciona sob a plataforma Linux e eles não sabem informar nada a
respeito e, como citei no mail anterior, tem alguns bugs no aplicativo
quando da troca de formulários (entrada em um "novo").
Vale lembrar ainda que as versões da Sum utilizadas pelo BB são
deferentes para Windows (5.0) e para Linux (6.0) e, quando os questionei
a respeito, não faziam a menor idáia do porque.
Talvez seja mais conveniente verificar junto à Sum Java se houveram
mudanças no script para uso com o Firefox 3.0. Se houve e ainda não está
disponível no Ubuntu, o jeito vai ser fazer a instalação pelo "caminho
das pedras" da Sum.

Abraços,

Salles (Nethell)