[Ubuntu-BR] Unidade Fat32

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 10 17:06:50 UTC 2008

Prezado Nilson,

Tem vários posts na lista bem detalhados a respeito, procure em
"partições, HDS" e veja os comentários.
Como já passei por algumas situações semelhantes, vai o conselho:
Primeiro, um backup da sua unidade de armazenamento (D), caso algo sair
diferente do esperado.
Se a unidade D estiver particionada em NFTS provavelmente será vista sem
problemas após a instalação na primeira partição, mas se estiver em
fat32 poderá não ser reconhecida, como já ocorreu comigo.
Quanto a dados em pendrives, sem problemas, ele será montado assim que
inserido na USB (para retira-lo, use o umount).

Abraços,

Salles (Nethell)