[Ubuntu-BR] Java (bb) no Hardy

Joao Paulo Botelho jpbotelho em gmail.com
Segunda Março 10 16:48:22 UTC 2008

  Seleção      Alternativa
          1    /usr/bin/cacao
 +        2    /usr/lib/jvm/java-7-icedtea/jre/bin/java
*         3    /usr/lib/jvm/java-6-sun/jre/bin/java

Pressione enter para manter o padrão[*] ou digite o número da seleção: 3
Using '/usr/lib/jvm/java-6-sun/jre/bin/java' to provide 'java'.

acho q ta certo ja.. e mesmo assim tenho o erro: Start: applet not
initialized

estranho.. sera q nao é o firefox3??

João Paulo M. Botelho
http://blog.jpbotelho.info