[Ubuntu-BR] Unidade Fat32

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Março 10 16:46:59 UTC 2008

Já conheço o ubuntu de nome já faz algum tempo, mas decidi radicalmente
abandonar o Rwindows.

Sei que vou enfrentar algumas barreiras de costumes, principalmente da minha
esposa.

Mas a minha maior preocupação mesmo, é minha unidade de arquivos.

Tenho um HD particionado, na unidade C: o sistema e na D: os arquivos.

Posso instalar o ubuntu na unidade C:, e com ele acessar meus dados que
estão na unidade D:??

Alguns arquivos que estão no meu desktop atual, posso copiar para um
pendrive e depois acessar no ubuntu???

O que vocês me recomendam nesta migração???

--
[]s
Nilson Chagas