[Ubuntu-BR] Java (bb) no Hardy

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 10 15:42:48 UTC 2008

Prezado João Paulo,

É simples:
Instale pelo gerenciador o java JRE 6.0 que está nos repositórios do
Ubuntu.
Ele é necessário para o acesso ao BB.

PS: A instalação da versão que vem pelo Ubuntu é mais fácil e não
apresenta problemas. A instalação pelo site da Java Sum é meio complexa
e pode não ser direcionada corretamente aos diretórios do Firefox, o que
causará o não funcionamento do plugin.

Abraços,

Salles (Nethell)