[Ubuntu-BR] me ajudem

Joao Emanuel joaoemanuel1981 em gmail.com
Segunda Março 10 03:11:53 UTC 2008

2008/3/9, José Geraldo Gouvea <jggouvea em gmail.com>:

>  > hoje ao ligar o pc me apareceram as seguintes mensagens, que nunca haviam
>  > aparecido
>  > save a bios in drive
>  > update bios drive
>  > abort restar press esc...
>  > alguem tem ideia do que é isso...
>  > eu reiniciei o pc eu não entendo nada de bios, nem sei o que é isso, sou
>  > muito leigo...uso linux pq odeio o windows...
>  > se alguem souber me ajude..
>  > valeu até mais
>

> Isso aí não tem nada a ver com Linux. Me parece que foi a bateria da sua BIOS
>  que acabou e ela se apagou.

Neste caso você deve comprar outra bateria, deve custar no máximo 20
pilas. Esta bateria fica na placa mãe e que é justamente para manter
as informações da cmos configuradas, senão toda vez que iniciar a
máquina vai ser preciso entrar no setup e configurar .

* Para saber mais acesse este link:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/196

--
Joao Emanuel

E-Mail pessoal: joaoemanuel1981 em gmail.com
E-Mail profissional: joao.simonini em serpro.gov.br

Mensageiro Google Talk: joaoemanuel1981 em gmail.com
Mensageiro Jabber: joaoemanuel1981 em jabber.org
Mensageiro MSN: joaoemanuel1981 em hotmail.com