[Ubuntu-BR] Web Cam do note 5050 sem funcionar - Help

Johnson Dawson dawson.ubuntu em yahoo.com.br
Segunda Março 10 02:58:16 UTC 2008

Boa Noite a todos...

Pessoal, como alguns aqui ja sabem eu tenho um note Acer 5050-3233, com
camera integrada.
No momento minha webcam esta com o led aceso ao lado , mas ñ aparece a
imagem nem no amsn, nem no skype, e qdo eu aciono o camorama, aparece
uma janela com o titulo: Erro (camorama)
Daí aparece o texto: Could not connect to video device (/dev/video0)
Please check connection

Alguem sabe o q está acontecendo? e como faço para resolver isso?

Grato pela atenção