[Ubuntu-BR] como usar wine: RESOLVIDO

Mauricio Salles mauriciodedo em gmail.com
Sábado Março 8 17:26:09 UTC 2008

Prezado Alexandre,

Muito obrigado pelas dicas !  Resolvi !!

Rodei pelo terminal e ele me informou:

err:module:import_dll Library MFC42.DLL not found (algo parecido)

Descobri então que tive que pegar este arquivo do Ruindow$.  Assim fiz e
coloquei-o na pasta /.wine/drive_c/windows/system32 (mas li que eu poderia
colocar em qualquer local dentro de /.wine).

Rodou de prima !

Além disso, adicionei os repositórios pra que meu Wine esteja sempre
atualizado, conforme indicado no link que vc passou.

Agradeço também ao Johnson pela dica do site Planeta Ubuntu Brasil, que
indica o site http://www.frankscorner.org, de um cara que dá várias dicas de
Wine.

Valeu e abraços !

Mauricio