[Ubuntu-BR] no to entendendo mais nada

Marcio Novelli mnoveli em gmail.com
Sábado Março 8 17:13:05 UTC 2008

help
no to entendendo mais nada
estou querendo criptografar as pastas no linux ubuntu
quando click numa pasta com o botao direito ( criptografar) apareçe uma tela
dizendo se quero fazer por aquivo separado ou tudo num so arquivo e vc tem
que escolher o formato .zip e outros formatos...QUE ROLO !!!!! NO RUINDOWS
QUANDO EU USAVA MANDAVA CRIPTOGRAFAR O ARQUIVO MAS NO FAZIA COPIA DO MESMO
ARQUIVO ERA SIMPLES NO LINUX QUANDO VOU CRIPTOGRAFAR um arquivo ele cria o
mesmo arquivo com formato .pgp . que merda meu ...vou ter arquivo duplicado
toda vez que for criptografar no linux ubuntu ? estou usando o Kgpg .. NUNCA
VI ISSO COPIA O MESMO ARQUIVO DE MESMO TAMAMHO SO PRA CRIPTOGRAFAR ? NO
RUINDOWS NO EXISTIA ISSO QUANDO USAVA NO PASSADO ...

ALGUEM PODE MES EXPLICAR ISSO ?
ESTOU USANDO A PLATAFORMA UBUNTU E O PROGRAMA KGPG
GRATO