[Ubuntu-BR] Lanhouse via Ubuntu

Leonardo Oliveira automatocelular em gmail.com
Sábado Março 8 01:09:01 UTC 2008

Talvez este site lhe seja útil. Ele está em italiano, mas é muito
fácil de encontrar os links (Veja a parte "CyberCafe").
E os sites listados estão em inglês. Cliquei em todos para ver, e
nenhum link está quebrado.
Apenas dei uma rápida olhada, mas o OpenKiosk foi o que mais me chamou
a atenção.
De qualquer modo, aqui está o site:

http://linguistico.sourceforge.net/wiki/doku.php?id=software_libero:comunicazioni