[Ubuntu-BR] problemas com o painel do desktop

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 7 19:43:40 UTC 2008

Laura,

Quanto ao Synaptic é só ir em Configurações > Repositórios > Programas
do Ubuntu e desmarcar a opção "Instalável a partir do CDROM".

O restante... é com a turma que entende.

Abraços,

Salles (Nethell)