[Ubuntu-BR] Lanhouse via Ubuntu

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Sexta Março 7 17:02:58 UTC 2008

Salles,

Primeiramente, explique como funciona a rede e o que você quer migrar para
Linux.
1 - É apenas o servidor? Se sim, diversos jogos podem ter seu servidor em
Linux. Counter-Strike é um exemplo clássico.

2 - Se for para as máquinas também, é preciso ver direito o que vai ser
instalado, quais são as necessidades dele.

Tendo isso, passa por aqui novamente que a gente ajuda.

Artur

Em 07/03/08, Salles <salles.web em gmail.com> escreveu:

> Prezados,
>
> Um amigo de bom tempo, usuário eventual de distros linux, tem hoje uma
> lanhouse via windows e me questionou da possibilidade de alterar o
> sistema para o Ubuntu após ve-lo rodando na minha máquina.
> Não soube indicar como poderia faze-lo, pedi que aguardasse minhas
> notícias.
> Sei que devo indicar o Ubuntu Server a ele, mas não tenho idéia de como
> funcionaria a configuração para uma lanhouse e da compatibilidade para
> os jogos que rodam habitualmente nestas.

> [...]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes