[Ubuntu-BR] Totem travando com arquivos mp3

Felipe Jaekel fkjaekel em gmail.com
Sexta Março 7 16:53:09 UTC 2008

Bacana esse recurso do Amarok, tinha procurado no Rhythmbox pra ver c ele
tinha, acho q o Listen tb nao tem. Vo instalar o Amarok aqui.

O Totem funciona corretamente no meu pc em casa, portanto talvez seja algum
problema relacionado a placa de som desse pc aqui.