[Ubuntu-BR] Lanhouse via Ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 7 16:15:08 UTC 2008

Prezados,

Um amigo de bom tempo, usuário eventual de distros linux, tem hoje uma
lanhouse via windows e me questionou da possibilidade de alterar o
sistema para o Ubuntu após ve-lo rodando na minha máquina.
Não soube indicar como poderia faze-lo, pedi que aguardasse minhas
notícias.
Sei que devo indicar o Ubuntu Server a ele, mas não tenho idéia de como
funcionaria a configuração para uma lanhouse e da compatibilidade para
os jogos que rodam habitualmente nestas.

Como não me será possível acompanhar isto, gostaria que me passassem,
caso hajam, tutoriais mais específicos a respeito.
Minha intenção é repassar estes dados para que ele possa fazer a
migração desejada e de forma conveniente.

Desde já, grato.

Salles (Nethell)